O Autor

Thiago Siqueira é estudante de jornalismo, muito fã de literatura, gosta de ver a vida como se tudo fosse algo mágico e filosófico. Se esbarra na xícara de café, logo começa a fazer analogias entre o café derramado e a origem da vida. Ama escrever, e quer acima de tudo viver do que escreve.

Só conseguir pagar as contas com a própria escrita já parece algo suficientemente bom pra ele, por mais que não seja só isso que ele imagine em seus loucos devaneios. Rejeita o título de escritor por acreditar que é muito precoce se denominar tal antes de ter sequer uma obra relevante publicada, mas aceita com humildade a empreitada de viver o caminho. No mais, é cachorro velho de vinte poucos.

Além da escrita expressa profundo senso cívico, e preocupação com as pessoas de maneira geral. O que o leva a gostar de política, e acompanhar com assiduidade as guinadas do poder. E com amor e olhos atentos, os movimentos da sociedade, e seu desenvolvimento em seus diversos segmentos sociais, culturais, e imagináveis.

Deixe um comentário